Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2011

GOIÂNIA - SMS PROMOVE CAMPANHA “DENGUE NÃO TIRA FÉRIAS” EM PARCERIA COM O PROGRAMA "MÃOS QUE AJUDAM"

No encerramento da campanha, dia 18, ocorrerá, às 8h, a “Caminhada de Saúde Ambiental” em parceria com várias entidades, inclusive com o Programa Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A concentração será na Escola Sesc Cidadania, no Jardim América

No encerramento da campanha (que vai do dia 13 ao dia 18), dia 18, ocorrerá, às 8h, a “Caminhada de Saúde Ambiental” com parceria com o Programa Mãos que Ajudam. Os jovens da Organização de Moças e Rapazes das duas Estacas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Goiânia participarão do evento. A concentração será na Escola Sesc Cidadania, no Jardim América, e percorrerá o trajeto até o Cepal do mesmo bairro, onde serão realizadas apresentações culturais e a assinatura da Carta Compromisso por autoridades e lideranças da região. O objetivo desta iniciativa é sensibilizar a população quanto à importância do período seco na quebrar o ciclo de vida do mosquito, eliminando o ovo e evitando a transmissão da Dengue no período chuvoso.

Vacinação
A SMS lembra ainda que no dia 18 haverá também a Campanha de Multivacinação. Serão vacinadas crianças de 0 a 5 anos de idade em todas as unidades de saúde de Goiânia. Os Missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participarão da Campanha de vacinação conscientizando os pais sobre a campanha "DENGUE NÃO TIRA FÉRIAS" 

Programação 18/06(sábado) - Caminhada de Saúde Ambiental.
Concentração: 8h - Escola Sesc Cidadania - Jardim América.
Encerramento: 10h30 - Cepal do Jardim América - Apresentação Cultural e assinatura de Carta Compromisso pelas autoridades e lideranças.

Serviço
Assunto: Campanha Dengue Não Tira Férias
Para Maiores Informações: Presidente Murilo (Estaca Goiânia Leste) ou Presidente Gleison (Estaca Goiânia)
Cada Ala ficará responsável pelo transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails