Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Itabuna e Ilhéus/Ba - Mutirão para combater a dengue

No dia 30 de julho de 2011, o programa “Mãos que ajudam” realizará um sábado solidário. Cerca de 120 mil voluntários entrarão em ação contra a dengue em todo país. Em Itabuna, será realizado um mutirão de combate a Dengue nos bairros Jardim Primavera e Vila Anália.

No evento serão distribuídos materiais educativos para a conscientização da população local quanto à prevenção da proliferação do mosquito transmissor da doença. Através do mutirão também será realizada coleta do lixo e entulho que serve de criadouro para as larvas do mosquito.

Além disso, será realizada a distribuição de material informativo para a população local ter o conhecimento dos horários em que o caminhão da limpeza pública fará a coleta do lixo, evitando assim que o lixo fique nas ruas, que além de causar a poluição, favorece a proliferação do mosquito.

O programa “Mãos que ajudam” é desenvolvido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O objetivo desse projeto é ceder ajuda humanitária e de serviço comunitário. Tudo isso feito através de trabalho voluntário. 

O ponto de encontro para participar do mutirão será na Praça do Bairro Jardim Primavera onde fica situada a sede da Associação de Moradores, às 07:30 horas.

Ilhéus – Em Ilhéus, um mutirão também será realizado no bairro Nelson Costa. O ponto de encontro será na capela dA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que fica situada na Av. Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nelson Costa. O início do evento é às 07:30 hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails