Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 18 de outubro de 2011

AJUDA URGENTE - MANTENHA O PROGRAMA INTEGRAÇÃO CIDADE AZUL NO AR!

O Programa INTEGRAÇÃO CIDADE AZUL passa por dificuldades para estar no Ar


Fabiano Correia, um santo dos últimos dias da cidade de Tubarão/SC, idealizou e colocou em prática o programa de rádio SUD "INTEGRAÇÃO CIDADE AZUL" na rede bandeirantes AM da cidade. Assim ele iniciou e desenvolveu um trabalho de bons relacionamentos na sociedade com os governos, pessoas, família de membros, não membros e com diversas entidades religiosas.

O famigerado primeiro programa Mórmon do Rádio Brasileiro NÃO É UM PROGRAMA OFICIAL DA IGREJA, apesar de seguir a orientação da liderança da área Brasileira.

É um programa aberto que promove a união da comunidade com várias atrações: entrevistas, discursos inspirados, notícias dos trabalhos sociais da Igreja SUD e de outras igrejas e organizações na cidade de Tubarão-SC, no Brasil e no Mundo, dicas de bem estar (auto-suficiência pessoal-profissional), saúde, economia doméstica, documentários SUD, músicas, cultura, lazer e orientações de cidadania. Os ouvintes interagem por telefone e pelo MSN durante o programa.

O Programa foi avaliado pela Bandeirantes Tabajara AM como o melhor programa e de maior audiência dos programas da Noite.

Apresentação: Fabiano Correia – (serviu como missionário na M. B. Fortaleza 2001-2003 serve atualmente como membro do sumo conselho da estaca Tubarão, como Diretor de Assuntos Públicos da estaca e como representante da Igreja na COMDEC, conselho municipal de defesa civil de Tubarão-SC litoral sul de Santa Catarina)

Apoio de jornalismo: Apresentação de Márcia Denardi – Notícias de Murilo Vicente Leite Ribeiro
Apoio: Everaldo Maciel
Todos são voluntários!
Está no ar todas as Terça-feira das 20h às 22h.
Cobertura: Ver mapa de cobertura em anexo - E também pela web no www.bandeirantes1090.com.br

O programa está em dificuldades financeiras e a beira de ser extinto, por isso Fabiano Correa faz o seguinte apelo: "Não criei o programa para fins lucrativos, mas para mostrar o que a Igreja e seus membros podem contribuir à sociedade e também para inspirar membros de todos os lugares a fazerem algo de bom de sua livre e espontânea vontade pelo Evangelho. Mas para mantê-lo no ar, qualquer valor pode ajudar muito. Desde já agradeço."

Quem quiser ajudar com qualquer valor poderá fazer o depósito na conta abaixo discriminada:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AG: 2362
OP: 013 
Conta Poup. 65396-5
Fabiano Francisco Correia

Quem quiser contactar Fabiano Correia:
48-41030354-fixo - TIM
48-96693848 - TIM
48-88027548 - CLARO
E-mail - MSN: ica1090@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails