LOS ANGELES - Um incêndio na madrugada desta terça-feira danificou um prédio em construção no terreno do segundo maior templo santo dos últimos dias dos EUA, e a polícia já investiga a causa do incidente.
O incêndio eclodiu logo após a 1:00 da manhã no terreno do Templo de Los Angeles e 48 bombeiros chegaram para combater o fogo em meia hora.
Porque o incêndio ocorreu em uma propriedade eclesiástica, um departamento especializado nestes casos do Corpo de Bombeiros foi chamado para investigar.
A propriedade é toda patrulhada, mas os seguranças não viram intrusos, disse o porta-voz da Igreja Matt Ball, acrescentando que o templo não havia recebido nenhuma ameaça antes que o fogo começasse.
"Tanto quanto sabemos, é apenas um infeliz acidente", disse ele.
O prédio de 4.000 metros quadrados, que estava em fase de construção em madeira, destina-se a casa do Presidente da Missão da Igreja em Los Angeles e ao Centro de Visitantes, afirmou Ball.
Grande parte do enquadramento foi carbonizado, mas as autoridades estavam aguardando um relatório completo antes de determinar a extensão dos danos, afirmou Ball.
Construção vai continuar, acrescentou.
O fogo não danificou o Templo de Los Angeles, Califórnia Templo, que foi dedicado em 1956.
É o segundo maior templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nos EUA depois do templo de Salt Lake City.
Nenhuma prisão foi efetuada.
Mais fotos:
Fonte: www.ksl.com
PARABÉNS PELAS ÓTIMAS MATÉRIAS.
ResponderExcluir