domingo, 27 de junho de 2010
Jovens da Igreja e governo mexicano fazem parceria para combater pichações na cidade
Tijuana, México - Em parceria com a Secretaria de Segurança Pública Municipal (SSPM), mil jovens de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançaram ontem o dia de limpar as pichações na região de Taboada Sanchez.
O chefe da divisão de Prevenção ao Crime da SSPM, Gabriela Rangel, disse que os jovens de toda a região Noroeste irão se reunir na Avenida Leandro Valle Ruiz Cortinez.
"Seu trabalho será o de entregar folhetos informativos sobre a importância de combater o fenómeno das pichações e grafites e as penalidades para aqueles que cometem este crime, além também de recuperar as paredes pintando-as nas áreas mais danificadas", disse.
Ele acrescentou que, para atingir um maior alcance dos jovens, eles serão divididos em 10 equipes de 100 pessoas cada, enquanto que 50 outros jovens pintarão as paredes.
O vereador Luis Moreno Hernández destacou a importância do trabalho realizado, elogiando o trabalho destes jovens que tem entre 12 e 17 anos em um esforço conjunto com o governo municipal.
"A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias demonstra solidariedade através do serviço de seus jovens e têm demonstrado sua vocação e a responsabilidade de servir o público. É por isso que decidimos unir forças com a igreja e, juntos, combater o fenómeno da Pichação", concluiu.
Fonte: www.oem.com.mx
Nenhum comentário:
Postar um comentário