Orland, Califórnia - A igreja informou os atos de vandalismo que ocorreu em seu edifício que incluiu destruição de panfletos e folhetos do literatura da igreja, entretanto os investigadores não acreditam que foi um crime de ódio.
"Parece que o material era para jovens", disse o sargento Glenn, xerife do condado. Ele disse que os danos causados no interior e exterior da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão estimados em US $ 600 (seiscentos dólares).
Ele disse que os vândalos quebraram uma janela para entrarem. O crime foi relatado por um funcionário da igreja às 06:45 da quarta-feira.
Ele disse que um extintor de incêndio foi aberto na extremidade sul da capela, deixando um pó vermelho em todo o interior e manchando o carpete.
Ele disse que os vândalos retiraram vários panfletos religiosos da igreja e levou-os para fora, onde, aparentemente, usaram para tentar iniciar uma foqueira com galhos.
Ele disse que uma equipe de incêndio investigou o incidente e concluiu que não houve tentativa de incendiar a capela.
Outros vandalismo incluiu a mudança do mobiliário da igreja para uma área do pátio e biscoitos retirados da cozinha sujando o carpete.
Uma investigação sobre o vandalismo continua. Oficiais da Igreja não foram localizados quinta-feira para comentar o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário