Foi publicado no site da MSNBC.com as experiências de um missionário SUD de tempo integral servindo perto de Sendai, no Japão. Ele foi um dos muitos afetados pelo devastador terremoto e tsunami de 11 de março.
O jornalista Kari Huus descreve nas palavras de Patrick Hiltbrand, missionário mormon de Pocatello, Idaho, em primeira mão, os minutos seguintes ao terremoto e tsunami podereso subsequente e como ele foi uma influência tranquizadora para aqueles que estavam ao seu redor durante a provação assustadora.
Elder Hiltbrand já havia servido durante 15 meses em sua missão de dois anos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Japão, quando o terremoto aconteceu.
Huus também dá uma boa perspectiva sobre como os jovens mórmons servem no trabalho missionário. A história também inclui uma entrevista com a mãe de Hiltbrand que fornece uma perspectiva ainda maior sobre o caráter dos jovens missionários.
Patrick Hiltbrand, de Idaho, é um dos 638 missionários SUD que serviam no Japão, quando o terremoto de 9 graus ocorreu.
Elder Hiltbrand, foi recentemente transferido para a Missão Sapporo por razões de segurança.
A família de Hiltbrand, atesta com sua fé, que o Japão é o lugar onde realmente deveria servir ao Senhor. "Nunca passou por nossas mentes pedir para ele voltar para casa", disse a mãe do missionário. E completou: "Nós sabíamos que ele estava protegido"
Fonte: http://newsroom.lds.org/article/msnbc-mormon-missionary-japanhttp://www.mormontimes.com/article/20170/LDS-missionary-serving-in-Japan-featured-on-NBC-blog
http://worldblog.msnbc.msn.com/_news/2011/03/20/6298622-quake-gives-new-meaning-to-a-young-mans-mission
http://www.uvsj.com/upper_valley_religion/lds-missionary-witnesses-tsunami/article_55e6179e-50e0-11e0-b1b3-001cc4c03286.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário