quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Internet de Alta Velocidade com Opção de Conexão Via Wireless Está Chegando às Capelas do Mundo Todo


A Igreja pretende disponibilizar o acesso à Internet de Alta Velocidade com a opção de acesso via wireless a 85 por cento das capelas de todo o mundo até o fim de 2011.

Desde 2008, 50 por cento das capelas de todo o mundo instalaram uma conexão à Internet. A Igreja pretende aumentar esse número por causa dos benefícios que a conexão à Internet de alta velocidade fornece a líderes, professores, pesquisadores de história da família e outras pessoas.

“Os líderes locais que já têm acesso à Internet nos edifícios acreditam que isso tem sido uma bênção na vida de líderes e membros. A Igreja quer tornar esses benefícios e essas bênçãos disponíveis a mais membros”, disse Derek Hays, gerente de produtos de tecnologia das capelas no Departamento de Sistemas de Informação e Comunicação da Igreja (ICS).

Em anos anteriores, os líderes locais da Igreja pagavam pelo serviço de Internet com o orçamento operacional e, por causa dos custos, algumas unidades nem chegaram a fazer a instalação. Agora, para ajudar a atingir a meta de 85 por cento, o Departamento de Administração de Propriedades (MFD) ficará responsável pelos custos com a Internet.

Com acesso à Internet de alta velocidade, os professores poderão usar as mídias produzidas pela Igreja para complementar as lições. Os membros também poderão acessar o site de empregos da Igreja e participar do trabalho de história da família na capela.

Os líderes da Igreja poderão usar as ferramentas de Internet para gerenciar registros de membro e registros financeiros, enviar os papéis para o serviço missionário e participar de transmissões de treinamentos de liderança.

Em parceria com esse esforço, em 2012 os membros e líderes de todo o mundo poderão conectar-se à Internet das capelas através da Conta SUD usando laptops pessoais ou os computadores de propriedade da Igreja.

Para mais informações sobre a disponibilidade de Internet nas capelas locais, visite mhtech.LDS.org (disponível em cinco idiomas).

Fonte: lds.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário