quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Após 10 anos, o Filme "Charly" Volta Com Um Enredo Expandido


Lance C. Williams passou quase 10 anos trazendo de volta o filme "Charly" para os cinemas.

Agora, o produtor do original faz o relançamento com a perspectiva de trazer de volta um dos mais populares filmes de temática mórmon (santo dos últimos dias) para o mercado, um filme que deu lucros de quase US$ 1 milhão em 2002 e tem sido um dos mais vendidos e locados na década, em Utah.

"Charly" retornará aos cinemas no dia 10, com um formato digitalmente remasterizado e alguns recursos 3D. E seu produtor, Lance C. Williams, além de relançá-lo, também melhorou sua história.

"É novo, com novas cenas e mudanças na história", disse Williams. "Nós alteramos alguns problemas técnicos e fizemos algumas mudanças."

Williams chamou os atores originais para filmar novas cenas. A mais recente versão de "Charly", relata a conversão da personagem à Igreja de Jesus Cristo.

"Deveria ter sido no primeiro filme", ​​disse ele. "As mudanças fazem a história muito mais satisfatória."

Williams e sua equipe têm expandido algumas partes e corrigido alguns problemas, tais como o prolongamento do tempo que Sam e Charly conhecem um ao outro, antes que eles cheguem a um relacionamento sério.

"Vai ser legal", disse Williams.

"Charly" é baseado no livro do autor mórmon Jack Weyland e tem um tema definitivamente mórmon, fazendo sentido liberá-lo somente no mercado de Utah, em primeiro lugar.

A data de lançamento foi no dia 10 de agosto. Temos muitos fãs vorazes - fãs que querem assistir a nova versão", disse Williams. "Há também toda uma geração que não assistiu Charly".

Visitem o site oficial do Filme em http://charlyencore.com/

5 comentários:

  1. Nossa, Amo demais esse filme ja vi muitas vezes ,mais sempre cai as lagrimas rsrrsr.

    Queria muito ver essa nova verção!

    ResponderExcluir
  2. Amo Esse Filme! queria muito ver essa nova verção.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como faço para adquirir esse filme?! quero ter a oportunidade de poder assisti-lo novamente.

    ResponderExcluir