sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Partilhem o Novo App do Livro de Mórmon para Smartphones

Em 1981, o Livro de Mórmon ficou mais acessível com notas de rodapé, índices e resumos dos capítulos. Agora, 30 anos depois, a Igreja está lançando o Livro de Mórmon em um novo formato: o app do Livro de Mórmon para dispositivos móveis .

Assim como os exemplares impressos do Livro de Mórmon são ferramentas poderosas na obra missionária, o app do Livro de Mórmon também pode ser eficaz para partilhar o evangelho. Os membros da Igreja são convidados a considerar como podem partilhar o app com amigos e familiares que podem não estar familiarizados com o Livro de Mórmon.

Como o propósito do novo app do Livro de Mórmon é basicamente tornar o texto e gravações em áudio do Livro de Mórmon acessíveis às pessoas de outras religiões, o app é simplesmente uma versão digital do Livro de Mórmon impresso, mas sem notas de rodapé ou referências cruzadas.

Uma característica-chave do app do Livro de Mórmon é que inclui inline streaming de gravações em áudio do Livro de Mórmon em cinco idiomas (coreano, espanhol, inglês, japonês e português).

O app do Livro de Mórmon foi projetado para uso tanto em celulares como em tablets. Anteriormente, estava disponível apenas para dispositivos Windows Mobile, mas, recentemente, já está disponível para o Apple, Android e outros dispositivos também.

Alguns dos recursos do app do Livro de Mórmon incluem:
  • texto do Livro de Mórmon em 32 idiomas.
  • Inline streaming de áudio do Livro de Mórmon em cinco idiomas (coreano, espanhol, inglês, japonês e português).
  • um guia de referência que destaca muitas passagens-chave sobre Jesus Cristo, doutrinas, as pessoas, lugares e eventos no Livro de Mórmon.
  • ferramenta de pesquisa.
  • convites para aprender mais sobre o Livro de Mórmon, conversar com os missionários e adorar com as congregações SUD.
O app pode ser baixado gratuitamente por meio do site LDS.org página de Aplicativos Móveis, a Apple Store, Google Play store e Windows marketplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário