Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jornalista americano mórmon, Glenn Beck, está famoso nos EUA devido seu programa na FOX NEWS

Glenn Beck Lee (nascido em 10 de fevereiro de 1964) é um conservador americano, radialista e apresentador de televisão, comentarista político, escritor e empresário. Ele é atualmente o apresentador do programa The Glenn Beck Program, um programa nacionalmente conhecido que vai ao ar na Premiere Radio Networks; Ele também é o apresentador de um talk-show da Fox News Channel. Como autor, Beck tem seis best-sellers. Beck é também o fundador da CEO Mercury Radio Artes.
Beck nasceu em Everett, Washington e foi criado como católico romano. Quando sua mãe morreu, mudou-se para Beck Bellingham, onde cursou o ensino médio. Após a formatura, trabalhou em emissoras de rádio em Provo, Utah, Washington e New Haven, Connecticut. Ao longo do caminho, Beck lutou contra o alcoolismo e drogas, e passou por recuperação em meados de 1990. Após se casar com sua esposa Tânia, em 1999, e com o incentivo de sua filha, o casal se juntou à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Beck consegui sucesso no seu programa na FOX NEWS trazendo-lhe riqueza e popularidade, juntamente com controvérsias e críticas. Seus fãs acreditam que ele é um fiel defensor da constituição americana e dos tradicionais valores americanos, enquanto seus críticos afirmam que ele promove teorias da conspiração e emprega retórica incendiária.
O importante é que ele é mais um Santo dos Últimos Dias de sucesso nos EUA e que não tem medo de dizer que é mórmon, difundindo ainda mais a Igreja de Jesus Cristo.

Glenn Beck pretende levar uma multidão às ruas de Washington, EUA, no dia 28 de agosto, para "restaurar a honra" do país. Ferrenho crítico do atual presidente Barack Obama, Beck é considerado ídolo da direita americana.

Segundo a revista Exame, a data escolhida pelo apresentador da Fox News marca o dia em que o reverendo Martin Luther King discursou em Washington, em 1963, para defender os direitos civis e imortalizando a frase "I have a dream".

Beck já apresentou um programa na CNN e na Fox News comanda uma atração que já defendeu teorias conspiratórias envolvendo o governo e empresas estrangeiras.

Leia mais em uma reportagem realizada pela revista EXAME no link: http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0972/negocios-globais/tremei-obama-583897.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails