Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pela primeira vez no Estado do Ceará um Deputado Estadual em exercício assiste a uma Conferência de Estaca.


Pela primeira vez no Estado do Ceará um Deputado Estadual em exercício assiste a uma Conferência de Estaca.

Após contato com a Igreja na ocasião da Sessão Solene na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará que homenageou a Igreja pelos 180 anos de sua Restauração, o Deputado Estadual Júlio César Costa Lima, PSDB, foi convidado e sentiu o desejo de assistir à conferência da Estaca Fortaleza Brasil Oeste.

Ainda na Assembleia, o deputado demonstrou grande interesse pelos princípios defendidos pela Igreja ao ouvir a leitura completa de Família: Proclamação ao Mundo, pelo Deputado Estadual, Francisco Caminha, PHS, autor do requerimento da Sessão Solene. Júlio César defendeu o assunto na sessão ordinária e visitou a exposição de princípios da Igreja realizada no saguão da casa.

O deputado Júlio César chegou à conferência da estaca acompanhado por Júlio Filho, e logo pareceu estar em casa. Durante a sessão fizeram muitas perguntas e puderam ali ser esclarecidos sobre mitos e verdades que envolvem A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Júlio revelou já ter tido contato com membros da Igreja em Maracanaú, onde a Igreja está estabelecida com uma estaca. “Sou nascido e criado em Maracanaú, município que tive a honra de governar em três mandatos.”

O deputado assistiu a tudo como um parlamentar, mas em um momento de muita sensibilidade revelou, “Gostaria de visitar a Igreja sem ser percebido,” e perguntou “Podemos vir em família mesmo sem ser convidados? Gosto do silêncio, sinto uma paz muito grande,” afirmou ele.

Outras ações estão sendo implementadas para dar continuidade ao bom relacionamento criado com o parlamentar.

Fonte: www.vindeevede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails