Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de março de 2012

São Paulo - Missionário SUD é Atropelado por Ônibus

Um missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi gravemente ferido ao ser atropelado por um ônibus enquanto servia em São Paulo.

Elder Britten Schenk é de Hyde Park, em Cache County/UT, Estados Unidos. O Porta-voz da Igreja, Scott Trotter, disse que Schenk, na sexta-feira dia 16, estava esperando na calçada para atravessar a rua em São Paulo quando foi atingido. Ele estava acompanhado de Elder Squires, seu companheiro na missão São Paulo Leste. 

Elder Schenk sofreu traumatismo craniano grave. Schenk passou por uma cirurgia de emergência para aliviar o inchaço em seu cérebro. Seus pais estão no Brasil para acompanhá-lo. O missionário permanece em coma induzido no Hospital Israelita Albert Einstein. 

A família Schenk está atualizando o status do missionário em um blog, e agradecem a todos aqueles que partilham o seu amor e preocupação. "Recebemos muitos telefonemas, mensagens de texto e e-mails", disseram em um post. "Foram muitas mensagens incríveis de amor e apoio." Os pais do missionário disseram: "Nós dissemos um ao outro que podemos aceitar a vontade do Senhor, mas vamos continuar orando por milagres". "Foi tão bom ver e segurar o nosso filho".

Em um comunicado oficial da Igreja, o Porta-voz da Igreja Scott Trotter disse: "Elder Britten Steven Schenk, 20 anos, de Hyde Park, Utah servindo na missão São Paulo Leste, foi atingido por um ônibus no dia 16 de Março de 2012, enquanto esperava na calçada para atravessar a rua. Ele foi submetido a neurocirurgia de emergência para aliviar o inchaço do cérebro. Os pais de Elder Schenk foram para o Brasil para consultar com os médicos e para estar com seu filho neste momento crítico. Nossas orações estão com ele, sua família e amigos".

Que todos possam voltar seus corações e orações para o Elder Britten Shenk. Aqueles que puderem jejuar por esta causa, certamente o farão por um propósito mais do que justo. 

Para mais informações, visite elderbrittenschenk.blogspot.com . 


14 comentários:

  1. Nos como membros sa igreja de jesus cristo dos santos dos ultimos dias.estamos tristes ao ler esta noticias.Mais temos fe que o senhor esta cuidando dele.e que ele vai derramar uma benção de saúde nele,Oremos e jeujaremos po ele..Vcs estão em nossos pensamentos;;
    Eliana :Ala guadalajara.Estac Caucaia..Fortaleza..Ce..

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito triste com esta notícia...mas sabemos que o Senhor está cuidando dele.Estamos orando fervorosamente pela sua recuperação,e sei que milagres são reais...Pois tenho vivido muitos milagres em minha família e confiamos no Pai Celeste,nada para Ele é impossível!Que o Senhor os abençõe sempre.Com Carinho Liége e família

    ResponderExcluir
  3. força, estamos orndo por ti e o senhor está contigo Britten .♥

    ResponderExcluir
  4. FORÇA E FÉ PARA A FAMÍLIA DO ÉLDER!!!!!!
    SEI QUE NOSSO PAI CELESTIAL,ESTÁ SEGURANDO ELE EM SEU COLO E SÓ ELE SABE A HORA E O DIA,QUE LEVARÁ PARA VIVER COM ELE ETERNAMENTE...
    E EU ACREDITO NO MILAGRE....
    ESTAREI AQUI ORANDO PARA A RECUPERAÇÁO DELE.!!!!!

    COM CARINHO...IRMÁ JÚLIA CORNETTA BIR SINGH!!!! FOZ DO IGUAÇU

    ResponderExcluir
  5. Estou orando por ele...que seja feita a vontade do pai Celestial, mas esperamos que ele possa se recuperar!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou orando por ele, que seja feita a vontade do Pai Celestial, mas que ele possa sair recuperado e que continue servindo sua missão honrosamente!!

    Tayane

    ResponderExcluir
  7. O Senhor sempre nos ampara nos momentos mais críticos de nossas vidas. Tenho um filho que daqui a dois anos fará missão e fico imaginando a preocupação dos pais desse rapaz. Quero dizer a eles que o Senhor jamais os abandonará e que seu filho se recuperará porque o Senhor sabe que eles ensinaram o caminho correto a ele pois Ele sabe todas as coisas e o momento pra tudo, confiem nele

    ResponderExcluir
  8. estarei orando por ele, e que o senhor já mais o abandonará.

    ResponderExcluir
  9. estarei sempre orando por esse rapaz, sei que o pai celestial nunca o abandonará.

    ResponderExcluir
  10. Temos a noiva de nosso filho servindo nesta missão. Estamos orando pela rápida recuperação do Élder Schenk e pelo consolo e forças para sua família.
    O Senhor ensinou:
    "E em verdade vos digo que qualquer coisa que pedirdes ao Pai, em meu nome, ser-vos-á dada" 3Néfi 27:28
    "E atudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, que seja justo, acreditando que recebereis, eis que vos será dado." 3Néfi 18:20
    "Tudo o que for bom, se pedirdes ao Pai em meu nome, com fé e crendo que recebereis, eis que vos será concedido" Moroni 7:26
    Eu e minha família estaremos pedindo por esse missionário e por sua família.

    ResponderExcluir
  11. Vou criar um post relatando o triste ocorrido ao nosso irmão e missionário, Élder Schenk e logo em seguida assim que finalizado o breve discurso eu ireio colocar essa notícia no mural da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, da qual fazemos parte. Vou pedir de coração a todos os membros da A Igreja para orarem ao Élder Schenk e com nossa fé em Cristo nós vamos conseguir obter mais resultados positivos sobre o Élder. Espero que vocês, membros façam o mesmo que eu, pode ser através de seu discurso aos Domingos na A Igreja, pedindo aos irmãos/irmãs para orarem para a melhora dele. Sei que através dessas orações nós conseguiriamos ter um resultado positivo em relação ao estado do Élder Schenk. Sei que ele será um enorme exemplo de missionário da Igreja para os futuros missionários que virãm por vim ao longo dos dias/meses/anos etc. Desde já agradeço a todos vocês, irmãos e irmãs SUDs. Obrigado e vamos ter fé e pedir muito ao Senhor.

    Atenciosamente Alisson Souto (Futuro Élder Souto. Missão 2013-2016)
    Ala Bayuex/Centro - Paraíba / Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Em minhas orações vou pedir ao Pai Celestial que na sua infinita bondade e misericórdia derrame sua bençãos de curas para que o Élder Schenk saia dessa enfermidade e que sua familia tenha paz e conforto.

    ResponderExcluir
  13. Lamentavio a perda de seu filho! nos como pai e mãe sempre pedimos pra poupar nossos filhos e pedimos muitas vezes que Deus nos leve em vez de levar um filho Mais o Pai Celestiao tem um proposito pra tudo isto acontesser. Na verdade somos todos um passaro de asas quebrada e Deus e o nosso medico um dia nos vamos nus cura e voar de Encontro a Deus. Seu filho vuou e ajudar outras pessoa ao lado de Deus. Espero que o Pai Celestial De a paz no coração de vcs pais terretr!.E não esqueça que ele vos ama de todo coração! imsk membra sud.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails