Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dentro de um Templo Mórmon - Visitação Pública do Templo de Buenos Aires Argentina


O Templo de Buenos Aires Argentina de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon) foi aberto para visitação pública, após reforma. 

O público está convidado a visitar o templo durante a casa aberta a partir de sábado, 4 agosto de 2012 até o dia 25 agosto de 2012, excluindo os domingos. O templo será formalmente dedicado (inaugurado) no domingo, 9 de Setembro de 2012, em três sessões. As sessões rededicatórias serão transmitidas para todas as estacas e distritos na Argentina.

Em conjunto com a reinauguração do templo, haverá também uma celebração cultural com música e dança no sábado, dia 8 de setembro de 2012.

A reforma do templo inclui duas novas alas, arte em vidro por toda parte incorporando as cores da bandeira argentina. O paisagismo e jardins foram redesenhados, incluindo uma novo chafariz na entrada. Novas pinturas decorativas e foleamento à ouro refletem os padrões da arquitetura histórica de Buenos Aires, além do acabamento em madeira decorativa reforçada  da África.

Quando originalmente foi construído, o Templo de Buenos Aires era o 39º templo do mundo e o quarto na América do Sul. Após a sua reinauguração, irá retomar o seu lugar entre os 138 templos que estão abertos em todo o mundo. Há também outro templo que foi anunciado em 2008 na Argentina e será erigido em Córdoba.

Além da reforma do templo foi construído um alojamento adjacente ao templo para proporcionar moradia para a liderança do templo.

Vejam mais fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails