Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mórmons nas Olimpíadas - Seleção Brasileira de Volei é Derrotada por EUA, que tem Três Mórmons no Time

A seleção masculina de Voleibol dos Estados Unidos venceu o Brasil nesta quinta-feira, deixando os americanos invictos na rodada preliminar.

No duelo entre os dois últimos campeões olímpicos no vôlei masculino, os Estados Unidos impuseram ao Brasil sua primeira derrota nos Jogos de Londres. Depois de levar a melhor no primeiro set, a equipe de Bernardinho foi totalmente superada nas parciais seguintes e acabou derrotada por 3 a 1 (23/25, 27/25, 25/19 e 25/17).

A equipe dos EUA incluiu os missionários retornados mórmons (membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) Russell Holmes, um bloqueador de meio e o libero Rich Lambourne, que jogaram neste jogo de quinta-feira. Ambos também são ex-alunos da Universidade Brigham Young. Russell serviu sua missão de tempo integral para a Igreja em Londres, Inglaterra. Além deles, Ryan Millar, outro mórmon, estava na reserva do time. 

As equipes são divididas em dois grupos de seis e jogam contra cada equipe de seu grupo. Os quatro primeiros de cada grupo vão para as eliminatórias e disputam medalhas.

A equipe dos EUA está no grupo do Brasil, Rússia, Sérvia, Tunísia e Alemanha.

Os americanos ganharam da Sérvia, Alemanha e Brasil. Os próximos jogos são contra a Rússia, no dia 4 de agosto e Tunísia, no dia 06 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails