Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aracaju - Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Sergipe recebe líderes da Igreja de Jesus Cristo em seu gabinete

Líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na terça-feira, 22, visitaram o gabinete do Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe Des. José Alves Neto, como parte da programação do plano anual da Igreja em Aracaju. O objetivo do encontro apresentar a Igreja e seus programas, tais como Mãos que Ajudam e Ajuda Humanitária que a Igreja tem planejado para Aracaju em 2011.

Representando a Igreja de Jesus Cristo estavam o Presidente Jair Vieira, da Estaca Aracaju Sul e seu conselheiro Pres. Davi Santos. Durante a audiência, assuntos como princípios defendidos pela Igreja, regras de fé, importância da solidariedade, trabalho humanitário da Igreja e os projetos realizados em Aracaju foram destacados.

O Presidente do Tribunal recém empossado, ouviu atentamente e enalteceu o trabalho das religiões que buscam aprender o verdadeiro evangelho. Ele agradeceu a visita e se colocou a disposição para participar de projetos que necessitem de parceria do Tribunal. Ele ressaltou que o conhecimento das escrituras mostra como o homem deve agir no seu dia a dia e que isso é um grande exemplo dentro de uma sociedade que tem muitas dificuldades sociais.

Encerrando a visita o Presidente Jair Vieira e o Presidente Davi Santos presentearam o Desembargador com um Kit da Igreja e o Livro de Mórmon.

Texto e Foto - Isa Eleonora Barreto Diretora e Wilson Luis Santos – Conselho de Assuntos Públicos da Estaca Aracaju Sul 

Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails