Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 18 de abril

18 de abril de 1839— Acompanhado de Orson Pratt, John Taylor, Wilford Woodruff, George A. Smith, e Alpheus Cutler, Brigham Young sai de Quincy, Estado de Illinois, para Far West, Estado de Missouri. Daí os élderes sairão em caráter oficial para fazer missão na Grã Bretanha conforme a instrução da seção 118 de Doutrina de Convênios.

18 de abril de 1852— A Primeira Presidência emite a “Sétima Epístola Geral” aos Santos. A carta relata o progresso da obra missionária e os acontecimentos do inverno anterior, inclusive a conferência geral de abril e a construção do antigo tabernáculo. A epístola conclui com conselhos aos Santos em todo o mundo no sentido de apoiarem seu governo e guardarem os mandamentos do Senhor.

18 de abril de 1894— Depois de receber uma revelação, o Presidente Wilford Woodruff dá cabo à lei de adoção, uma prática da época em que alguns membros foram selados a líderes eminentes do sacerdócio.

18 de abril de 1906— Um terremoto devastador arrasa a cidade de São Francisco, Estado da Califórnia, e na conflagração que segue a casa da missão é destruída, resultando na tranferência da sede da Missão Califórnia a Los Ângeles no sul do estado.

Minerva K. Teichert
18 de abril de 1947— Minerva K. Teichert, a primeira mulher a receber uma comissão de pintar murais num templo, começa a desenhar o mural O Desfile da História para a sala teleste do Templo de Manti, Utah.

18 de abril de 1965— Organiza-se a Estaca Nashville, a primeira estaca do Estado de Tennessee (EUA), com Richard Stoddard como presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails