Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Camaçari/BA - Sábado solidário contra a Dengue

DIA NACIONAL DE AÇÃO VOLUNTÁRIA – 30/07 
CAMAÇARI DIZ NÃO A DENGUE

No próximo dia 30/07 Camaçari será marcada pela campanha mãos que ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com a parceria da vigilância sanitária, que tem se empenhado para conscientizar a população das causas e conseqüências que o descuido com recipientes abertos traz; gerando o foco do mosquito Aedes Aegypti . 

São inúmeros os casos de dengue vivenciados pela população camaçariense, os voluntários juntamente com os fiscais da vigilância Sanitária visitarão os bairros que possuem um maior índice de casos de pessoas infectadas nos últimos meses . 

O objetivo do projeto, “É muito importante todo mundo ter consciência. Não adianta tomar todos os cuidados se meu vizinho não tomar as principais providências. Todo mundo precisa lutar junto para diminuir os casos da doença, faça sua parte ! ” . 

“Estamos aqui com a intenção de capacitar voluntários para auxiliar no combate a dengue, mobilizando e conscientizando a população”(Coordenadora do projeto Suely Sá ). 

Ponto de encontro para os voluntários: Rua da casa do trabalho, em frente à igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias, ás 9 h da manhã no dia (30/07). 

Os interessados devem ligar para (71) 86173313/3493-7232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails