Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Campos dos Goytacazes/RJ - Vice-prefeito, Doutor Chicão, recebe representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

O vice-Prefeito Doutor Chicão, acompanhado da secretária de Família e Assistência Social, Izaura Freire, recebeu nesta quinta-feira (21), representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Na ocasião foi firmada parceria das ações que acontecerão no próximo dia 30, nos cinco condomínios habitacionais do Morar Feliz no município, por iniciativa da igreja, junto com a prefeitura. Os representantes entregaram ao vice-prefeito material explicativo com as ações que serão desenvolvidas pelo Programa “Mãos que ajudam”.

Através do programa, cerca de 400 voluntários irão sensibilizar os moradores dos conjuntos habitacionais do Morar Feliz e levantar suas reais necessidades para que, posteriormente, aconteçam ações, a fim de melhorar ainda mais sua qualidade de vida. O trabalho envolve, também, distribuição de panfletos e conversa com os moradores. Diferentes trabalhos são mundialmente executados em todos os últimos sábados de julho. No país, serão mais de 120 mil voluntários participando da ação.

Segundo o vice-Prefeito Doutor Chicão, é fundamental que, a partir de ações globais, a prefeitura agregue ainda mais valores aos seus projetos. “Agregar valores às ações do poder público é fundamental para um trabalho de transformação, que é o que nós propomos no nosso governo. Acreditamos que as ações de parceria entre as instituições não- governamentais com o poder público tenham um grande poder transformador”, enfatiza o vice-prefeito.

A secretária de Família e Assistência Social, Izaura Freire, explica que no próximo dia 23, às 19h, haverá reunião na sede dA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Campos, localizada à Avenida 15 de novembro, nº 539, onde os 400 voluntários vão receber instruções sobre os programas da prefeitura de Campos. “O dia 23 de julho será uma preparação para o último sábado de julho, dia das ações nos conjuntos habitacionais. No dia 23 vamos apresentar os principais projetos da prefeitura aos voluntários. No dia 30, as ações serão desenvolvidas no sentido de haver um levantamento das necessidades dos moradores, para então, numa posterior ação, podermos fazer uma ação direcionada”, ressalta Izaura.

Representando A Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estiveram presentes o presidente da sede Campos, Márcio Cabral da Silva, a diretora de ações com a comunidade, Cenilda Viana Pereira, e o diretor de assuntos públicos, Auner Pereira Carneiro. O presidente da sede, em Campos, diz que no dia 23 haverá um fechamento da logística para o dia 30. “Além das ações nos conjuntos habitacionais do Morar Feliz, os voluntários também vão fazer uma ação envolvendo doação de sangue no hemocentro”, finaliza o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails