Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Novo Portal OsMormons.com


Prezado Usuário,

Desde 2011 o portal OsMórmons.com tem apresentado notícias, informações e novidades sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a comunidade mórmon no Brasil e em todo o mundo. Durante todo este tempo, temos contado com o apoio e participação de mais de 26 mil usuários que se cadastraram em nosso site.

Com o propósito de oferecer um melhor serviço, o site passará por uma reformulação total. Estamos preparando um novo visual, mais atraente, dinâmico e interativo. Como parte desta reformulação, deixaremos de oferecer o serviço de hospedagem de perfis. Esta mudança visa dar mais agilidade e foco nos principais objetivos do site. O seu cadastro será mantido, para que você receba notícias e informações SUD em seu e-mail, o que trará ainda mais comodidade e facilidades para você.

Sabemos que muitos de nossos usuários postaram fotos e vídeos em seus perfis no site. Caso você tenha fotos ou vídeos, solicitamos que você faça o download de seus arquivos até o dia 06 de março. O novo site entrará no ar no dia 09 de março. Esse site não é oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Somos gratos por sua participação!

Atenciosamente,

A Equipe OsMórmons.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails