Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

É Grátis - Como Ser Um Excelente Mestre Familiar

Ser um mestre familiar é uma tarefa não muito difícil, mas ser um excelente mestre familiar pode exigir mais empenho e amor do portador do sacerdócio

Se quiser saber como, leia o livro "Como Ser Um Excelente Mestre Familiar" de Edgar J Fernandes. 

O livro é baseado em fatos e experiências reais, para auxiliar os Mestres Familiares a desenvolverem capacidades e técnicas de ensino mais eficazes para que sejam instrumentos mais refinados nas mãos do Senhor. Encontrará no livro experiências, técnicas de ensino, ensinamentos, comentários e escrituras que apoiem os textos.

O livro está dividido em duas partes fulcrais. A primeira apresenta uma parte teórica persuasiva e orientadora de forma a instruir em teoria. A segunda parte do livro aborda técnicas para serem utilizadas em treinamentos específicos com o objetivo de capacitar o Mestre Familiar a adquirir habilidades, técnicas e capacidades de ensino a fim de melhorar a sua apresentação da mensagem.

Os textos serão acompanhados por escrituras retiradas da Bíblia, Livro de Mórmon e D&C.

Versão gratuita

Todos os direitos são reservados. Esta obra já tem direitos de autor e estará disponível em livro com capa dura. O livro a publicar não terá estas imagens nem a mesma capa. A Editora possui a obra original. O autor disponibilizou esta obra em formato PDF aos membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, pois este é o ensaio da obra que será publicada. Os irmãos podem ler esta obra no formato em que se encontra gratuitamente, desde que não retirem ou acrescentem textos. A sua publicação está prevista para 2014.

Solicitem seu exemplar pelo Email do autor edgarjfernandes@hotmail.com

Um comentário:

  1. Esse livro será de grande utilidade para os mestre familiares. Obrigado por disponibilizar tão nobre informação.

    Aprecio muito os e-mail que recebo deste site!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails