Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 24 de julho de 2010

Mãos que ajudam em Porto Alegre, RS

O Hospital Materno Infantil Presidente Vargas foi beneficiado, hoje 24, no Dia Nacional de Ação Voluntária, com a pintura das paredes e leitos, além de pequenas reformas. Pela manhã, o prefeito José Fortunati participou do mutirão. A iniciativa, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conta com auxílio de voluntários e do pessoal da manutenção da instituição. Esta é uma ação que envolve o voluntariado e a solidariedade dos cidadãos.(veja vídeo)

"O poder público reconhece que projetos como este são necessários na construção de uma melhor qualidade de vida e na prestação de serviços à população da cidade", enfatizou o prefeito, após conferir o trabalho realizado nas instalações do hospital, juntamente com o secretário adjunto de Saúde, Marcelo Bósio.

A ação - Mãos que ajudam - também beneficiará os postos de Saúde Camaquã, com limpeza do pátio e pintura interna, e Monte Cristo, com pintura e reparos em lâmpadas e fechaduras. Pelo segundo ano, os voluntários promovem diversas ações simultâneas, como limpeza de praias, parques ou praças publicas, mutirões de mobilização de combate à dengue; reforma de escolas públicas e postos de saúde, doação de sangue e distribuição de kits-bebês em maternidades públicas.

Fonte: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=130324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails