Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

200.000 Jovens Santos dos Últimos Dias ajudam na reconstrução da cidade de Realito no México

O governo mexicano apoiou o programa comunitário, onde cerca de 200.000 Mórmons trabalharam na pintura e reforma de 740 casas afetadas por uma tempestade tropical.

O Secretário-geral do governo, Javier Treviño Cantú, fez um relato das ações do governo desde o início dos serviços de emergência do furacão Alex, dizendo que vai continuar a apoiar as pessoas afetadas após o fenômeno climático .

"Estamos em El Realito com uma grande equipe e um trabalho conjunto entre o Ministério do Desenvolvimento Social, o Ministério da Saúde, a Secretaria Geral de Governo, o município, o Instituto da Juventude e muitas organizações da sociedade, mas destacamos a participação de 200 mil jovens da comunidade Mórmon de Nuevo Leon, que se juntaram para reformar El Realito e suas casas", explicou.

Fonte: http://www.elporvenir.com.mx/notas.asp?nota_id=418047

2 comentários:

  1. Murilo, estamos maravilhados com os projetos feitos pelos Santos da região de Goiânia. A praça de Aparecida de Goiânia e tantos outros, abençoando a vida de muitos. Ficamos não menos maravilhados com o teu blog! Que coisa espetacular mesmo. Você é quem faz isso? Parabéns. Que fonte de boas coisas tu colocou lá heim! Isso é sem dúvida uma luz para o mundo.
    Continue firme e fiel e o Senhor te guiará para fazer coisas cada vez mais edificantes.
    Fraternalmente,
    Élder e Sister Brehm

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Elder,

    Fico feliz pelos elogios! Obrigado. Na realidade esta iniciativa partiu depois da exortação do Elder Ballard para que os membros da igreja inundassem a internet de bons assuntos relacionados à Igreja. Espero suas visitas novamente!
    Obrigado!
    Ahhh!!! E podem contribuir para o blog com notícias, ok!

    Abraço

    Murilo Vicente

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails