Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 24 de fevereiro



24 de fevereiro de 1834— Joseph Smith recebe a seção 103 de Doutrina e Convênios, que manda a organização do Acampamento de Sião, uma missão de irmãos que viajarão ao Condado de Jackson para ajudar os membros a recuperarem suas terras e propriedades.

24 de fevereiro de 1846— Na viagem de Nova Iorque à Califórnia no navio Brooklyn, a emigrante Mórmon Sarah Burr dá luz a um filho que recebe o nome de Atlantic (Atlântico) Burr. É o primeiro dos dois nenês que nascem a bordo do navio.

24 de fevereiro de 1858— O Coronel Thomas L. Kane, um amigo não membro da Igreja, chega a Salt Lake City para negociar o tratado de paz entre a Igreja e o exército estadunidense. Sob o comando de Albert Sidney Johnston, o exército tentou apoderar-se do território de Utah.

24 de fevereiro de 1937— Hilton A. e Hazel Robertson chegam ao Havaí num estágio de preparação para a re-abertura da Missão do Japão (a Missão do Japão havia fechado em 1924). Através de seus esforços muitos conversos japoneses no Havaí serão treinados para re-abrirem a missão após a Segunda Guerra Mundial.

24 de fevereiro de 1990— O Élder M. Russell Ballard dedica o Suriname para a pregação do evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails