Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de março de 2011

Projeto de Dança de Salão da Unilins se apresenta em Festival de Talentos da Igreja SUD

O grupo se apresentou em um festival de talentos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como Mórmons.
Na noite de 26 de fevereiro de 2011, o projeto Passo a Passo, curso de dança desalão da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Unilins, se apresentou em um festival de talentos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como Mórmons. 

Na ocasião foi apresentado um Pout-Porri com três ritmos muito conhecidos da dança de Salão e que sempre estão entre os mais ensinados em todas as turmas do curso, sendo que a coreografia batizada de “Na Sintonia de um Rádio” é composta por Bolero, Forró e Samba, dançados por três casais sendo que cada um representava uma estação. 

Participaram do evento membros mais experientes do projeto, sendo eles Mauro Ladeia Filho (também aluno de Técnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Stephany Leite, Luiz Eduardo Chagas (Aluno de Engenharia da Computação), Tássia Prado (aluna da Pós Graduação em Engenharia de Segurança no Trabalho), Vinícius Pacheco (aluno das engenharias da Computação e Civil) e Jemaima Simião. 

O Projeto Passo a Passo vem realizando, desde o início do ano passado, muitas apresentações, divulgando assim o curso de dança e o nome da Unilins. Dentre os eventos em que participou destacam-se: a apresentação na Mostra de Dança da Casa de Cultura, em junho de 2010, no Dia da Responsabilidade Social, em setembro de 2010, na festa da Família da ETL, em novembro de 2010, entre outros. O Passo a Passo tem como intuito passar os fundamentos básicos para que as pessoas possam se divertir e apreciar os mais variados ritmos da dança de salão. As aulas do curso acontecem todos os sábados das 17h às 18h30. Este ano, o projeto teve início no dia 12 de março, na quadra coberta da FPTE, contando no último sábado, dia 19/03, com 50 participantes.
Faço questão de enaltecer a colaboração do blog http://assuntospublicoscampogrande.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails