Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jovens da Igreja SUD costuram cobertores e colchas para bebês e crianças pequenas, como projeto de serviço

A maioria dos adolescentes passam suas noites completando tarefas de casa ou saindo com os amigos.
Um grupo de 30 adolescentes, no entanto, decidiu passar uma das noites de quarta-feira prestando serviço social.

Este grupo de jovens da ala Wilsonville, Oregon, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias decidiu fazer algum serviço para a sua atividade semanal.

A inspiração para o projeto veio de um outro membro da congregação de Wilsonville, Jana Fish.
Seu filho Parker tem entrado e saído do hospital local devido algumas cirurgias de grande porte e, durante uma visita, eles encontraram em seu quarto um cobertor de fabricação caseira na cama.

"Fiquei surpreso", disse Jana. "Parker nunca tinha recebido um cobertor desde os tempos anteriores que tinha ido ao hospital (e fomos várias vezes)." Depois de ver o impacto que o cobertor doado teve sobre seu filho doente, Jana quis encontrar uma maneira de retribuir. Quando apresentou a idéia para a juventude da congregação, que aceitou de bom grado.

Os adolescentes fizeram cobertores para os bebês pequenos e os mais velhos, totalizando 16 cobertores no total. A maioria dos jovens, homens e mulheres não tinham qualquer experiência em amarrar ou fazer colchas e cobertores, mas aprenderam rapidamente. O grupo pretende levar os cobertores para o Hospital Legacy Emanuel em Março em uma outra atividade semanal.

Logo, as crianças no Hospital Legacy Emanuel vai encontrar o mesmo calor e conforto com um cobertor caseiro que Parker fez, tudo graças a um grupo de adolescentes de Wilsonville. 

(Charlotte Wilson, membro da Ala Wilsonville, contribuíram para este artigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails