Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 3 de março de 2011

Apóstolo se reúne com líderes no Vietnã

Em fevereiro, enquanto estava na Ásia, em missão, o Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, participou de reuniões com as principais autoridades vietnamitas, incluindo o Sr. Vu Trong Kim, membro do Partido Comunista do Comitê Central e vice-presidente e secretário geral da Central do Comitê da Frente Patriótica do Vietnã.
As autoridades Gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias costumam viajar por todo o mundo gerenciando os assuntos da Igreja e ministrando aos seus membros. Na ocasião, essas viagens oferecem oportunidades para os líderes da Igreja se reunirem com funcionários do governo e outros líderes de opinião.
Elder Cook disse após a reunião que tinha sido gentilmente recebido e que as discussões foram substanciais. Ele estava acompanhado do Élder Carl B. Pratt da Presidência de Área da Ásia e Hoang Van Tung, líder da Igreja, em Hanói.
Este artigo de notícias vietnamita (juntamente com fotografia) apareceu no site daidoanket.vn vietnamita. Uma tradução para o Inglês deste artigo é o seguinte:
Tarde de 15 de fevereiro - Na sede do Comitê Central da Frente Pátria Vietnã, Sr. Vu Trong  Kim - Membro do Comitê Central do Partido Comunista, Vice-Presidente e Secretário Geral do Comité Central da Frente Pátria do Vietnã, e vice-presidente Ha Van Nui recebeu uma delegação de representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (EUA), incluindo o Élder Quentin L. Cook, um do Quórum dos Doze Apóstolos da Igreja, como chefe da delegação.
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é também conhecida como Igreja Mórmon ou SUD. É a quarta maior religião nos Estados Unidos e a sede da Igreja está localizada em Salt Lake City, Utah.
Na reunião, o Sr. Quentin L. Cook expressou seus agradecimentos à atenção do Governo do Vietnã; a atividades religiosas dos membros da Igreja no Vietnã; introduziu a história e o desenvolvimento da Igreja em todo o mundo e no Vietnã , afirmou que a Igreja sempre obedece as leis de todas as nações e do Vietnã, promove a tolerância, harmonia e solidariedade social, a unidade familiar, tendo em atenção a projetos sociais e de caridade, ajuda aos pobres e desfavorecidos em muitos países em todo o mundo. No Vietnã, nos últimos anos, a Igreja tem realizado uma série de atividades humanitárias: a distribuição de cadeiras de rodas para deficientes, construção de poços de água potável, fornecimento de equipamentos médicos e cirurgias oftalmológicas gratuitas para os pobres ... nas províncias e cidades como Quang Binh, Ha Tinh, Ninh Binh, Binh, Hanói e Ho Chi Minh City ... Ele também expressou sua esperança de que o governo e o Vietnã seja favorável em todos os níveis considerados de criar condições positivas para as atividades religiosas dos Mórmons no Vietnã sob as leis do Vietnã.
Vice-Presidente e Secretário-Geral Vu Trong Kim cordialmente cumprimentou e saudou a delegação da Frente da Pátria do Vietnã; deu boas-vindas e agradeceu a Igreja por seus projetos de caridade implementadas no Vietnã nos últimos anos, introduzindo sua posição, o papel, funções e tarefas da Frente da Pátria do Vietnã no sistema político e confirmou que é comum toda a nação se unir, nos últimos anos, em proteger os legítimos direitos legais de todas as classes de pessoas, entre os quais estão incluídos os direitos de todas as religiões, promovendo o desenvolvimento de atividades religiosas rica na diversidade. Afirmou que as ações políticas consistentes do Partido, do Estado e do Vietnã são para respeitar a liberdade religiosa. O líder expressou seu desejo de que a Igreja Mórmon terá muitas atividades para promover o intercâmbio cultural entre o povo dos Estados Unidos com o povo do Vietname, contribuindo para o desenvolvimento de amizade e cooperação entre os povos dos dois países e confirmou que as atividades de todas as religiões no Vietnã, incluindo os fiéis da religião Mórmon, tem sido sempre de seu interesse, para criar condições de acordo com a lei.

Um comentário:

  1. Os comunistas nao acreditam em Deus .Practicam muitas iniquidades como assasinar, corruptos , protituiçao , pereguir as religoes de la´ .
    Que pena o apostolo perdeu seu tempo de la´ .Pois eu sou vietnamita por isso eu sei tudo sobre Comunistas na minha terra .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails