Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 3 de março de 2011

Prefeitura de Taboão da Serra recebe doação do Projeto Mãos que Ajudam

O Projeto Mãos que Ajudam, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fez uma importante doação à Prefeitura de Taboão da Serra, na última terça-feira. Centenas de lençóis hospitalares foram entregues ao Centro de Voluntariado e serão encaminhados ao Pronto Socorro Municipal e Akira Tada, que também ganhou duas cadeiras de rodas.

Durante a doação, o prefeito Evilásio Farias elogiou todos os voluntários que participam do programa. “Agradeço a todos os irmãos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que tanto ajudam nossa cidade. Vocês do Mãos que Ajudam são responsáveis pela felicidade das mãos que recebem”, comentou.

Para o presidente da Igreja na região do Pq Pinheiros, Afrodízio José do Nascimento, este trabalho tem o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento das entidades beneficiadas. “Temos a satisfação de colaborar sempre com a sociedade, queremos continuar com esse Projeto maravilhoso, que existe em todo o Brasil”, comentou. Participaram da entrega das doações a secretária de Saúde, Jacira Moretti, membros da Igreja, Paulo Kretly, e servidores do Centro de Voluntariado.

Solidariedade

Desde 2001, o Programa Mãos que Ajudam, organizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desenvolve ações em todo o país: limpeza de praças e praias, confecção de kits para bebês, reforma de escolas, doação de sangue, entre outras. Normalmente, no feriado de 1º de maio, os voluntários do Mãos que Ajudam confeccionam e doam, centenas de peças de roupas, lençóis e outros itens de grande utilidade para as instituições.

FONTE: Assessoria de Imprensa da PMTS
Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails