Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 30 de MAIO

30 de maio de 1845— Aproximadamente um ano depois do martírio do Profeta e Patriarca, os nove acusados do assassínio de Joseph e Hyrum Smith são absolvidos pelo tribunal.


30 de maio de 1915— Batiza-se em Salt Lake City William Paul Daniels, o primeiro converso de cor da África do Sul, que logo regressará a sua casa na Cidade do Cabo.


Devere Harris
Elder Devere Harris
30 de maio de 1916— Nasce em Portage, Estado de Utah, Devere Harris, que mais tarde se tornará membro do Primeiro Quórum dos Setenta.


30 de maio de 1927— O Presidente Charles W. Nibley da Primeira Presidência dedica o Monumento do Batalhão Mórmon na praça do Palacio do Governo Estadual de Utah.


30 de maio de 1977— A Polônia concede o reconhecimento oficial à Igreja.


30 de maio de 1981— O Presidente Spencer W. Kimball dedica o terreno do Templo de Santiago do Chile.


30 de maio de 1986— O Almirante Paul A. Yost se torna o décimo oitavo comandante da Polícia Marítima dos Estados Unidos.


30 de maio de 1994— O Presidente Ezra Taft Benson falece em Salt Lake City aos noventa e quarto anos depois de passar mais de cinqüenta anos como Autoridade Geral.


30 de maio de 1999— Em Atenas, o Élder Charles A. Didier, member do Primeiro Quórum dos Setenta e o Presidente da Área Europa Leste, dedica a primeira capela SUD na Grécia.

2 comentários:

  1. Realmente muito interessante, muitas coisas na qual jamais vi ou tive conhecimento até agora....Obrigada por sempre esta postando isto e ajudar-nos a ter mais conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Realmente gostei muito, pude adiquirir um pouco mais de conhecimento á respeito disto..Obrigada por sempre postar coisas que sempre esta nos ajudando a fortalecer nosso Espirito, além de ficarmos mais informados e adquirimos mas conhecimento..D³..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails