Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 8 de maio de 2011

Coral da Primária realiza homenagem às mães no Comper Ipê em Campo Grande - MS

Aconteceu neste sábado (07), véspera do dia das mães, ás 10h30m, no Comper Ipê, na Avenida Mascarenhas de Morais, uma apresentação do coral da Primária, também conhecido como coral “mãozinhas que ajudam”, da estaca Monte Líbano Campo Grande de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em parceria com os supermercados Comper.

A apresentação aconteceu em homenagem às mães. Estavam presentes 18 crianças da organização da Primária de a Igreja de Jesus Cristo (SUD), voltada ao ensino do evangelho para as crianças.

Durante a apresentação musical, muitos clientes pararam para observar as crianças, algumas mães até se emocionaram com as canções sobre o amor pelas mães e o evangelho.

A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Campo Grande (MS) acredita que as crianças podem levar a mensagem de cristo com todo o amor que ela requer, por isso tem promovido e apoiado ações com a comunidade campo-grandense que envolva as crianças em atividades nas quais dedicam amor ao próximo e ao mesmo tempo mostram o seu talento.

O coral foi convidado pelo supermercado comper que o conheceu no projeto mãozinhas que ajudam, em dezembro, no qual as crianças arrecadaram brinquedos para crianças carentes no bairro noroeste. O “mãos que ajudam” é um programa de serviço voluntário e ajuda humanitária mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o projeto mãozinhas que ajudam foi uma iniciativa local, da estaca Monte Líbano Campo Grande. Durante a entrega dos brinquedos as crianças apresentaram o seu coral, que ficou conhecido como “coral mãozinhas que ajudam” devido ao nome do projeto.

Kamila Pinheiro

FONTE: http://assuntospublicoscampogrande.blogspot.com/2011/05/coral-da-primaria-realiza-homenagem-as_08.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails