Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cubatão - Prefeitura oferece vagas gratuitas em cursos profissionalizantes - Muitos serão realizados em Capelas SUD

Igreja Mormon.
Mais de 2.500 vagas para treinamentos profissionalizantes e de atividades geradoras de renda, completamente gratuitos, serão oferecidas pela Fábrica da Comunidade, que é mantida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social. A prioridade é para moradores do Município. Para os cursos a serem realizados na Fábrica da Comunidade, na Avenida Nove de Abril, 1.775 – Centro, as inscrições acontecem de 6 a 10 de junho, das 9 às 16 horas, e para os demais (nas áreas de artes, beleza, artesanato e culinária) as inscrições têm início em 1º de junho, em vários locais da cidade (veja informações aqui).
Profissionalizantes – Eletricista instalador residencial e predial; corte e costura; auxiliar administrativo; técnicas de vendas/marketing pessoal; auxiliar de departamento pessoal; auxiliar de calderaria, auxiliar de logística e aprendiz de garçom/garçonete. Já os cursos de assistente de contabilidade com rotinas administrativas e inglês funcional (navios, comércio e hotéis), as incrições acontecem na Fábrica da Comunidade e os cursos serão realizados na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Rua São Paulo, 170- Centro.
Cursos serão ministrados também em algumas Unidades Municipais de Ensino, entre elas: UME Lorena (siderurgia e metalurgia, iInspetor de medição, auxiliar de caldeiraria, controlador de pátio, auxiliar de departamento pessoal), UME Ortega (atendimento ao cliente; inspetor de medição, noções de segurança do trabalho; reparador de aparelhos e circuitos eletro-eletrônicos); UME Henry Borden (atendimento ao cliente) e UME Anchieta (assistente de contabilidade; encanador industrial, inglês funcional, auxiliar de suprimentos, assistente administrativo).

Documentação – Para os cursos de artesanto e culinária é necessária cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3X4. Já para os cursos de corte e escova, manicure e pedicure e pedicure avançada, levar cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3X4 e há necessidade de o candidato ser alfabetizado. Para os demais cursos, cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (necessário 6ª série ou 5º ano completo), uma foto 3X4 e idade igual ou maior de 14 anos para cursos nos períodos da manhã ou da tarde, e igual ou maior de 16 anos, para cursos no período noturno.
Mais informações podem ser obtidas na Fábrica da Comunidade, à Avenida Nove de Abril, 1775, Centro, e pelos telefones (13) 3372-3822 e 3375-2715, ou ainda acessando a lista completa dos cursos, datas e locais de inscrição no site oficial da Prefeiturawww.cubatão.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails