Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FOI OFICIALMENTE APRESENTADO O LIVRO PORTUGAL - O FAROL DA EUROPA

Por Rui Canas Gaspar

Perante uma plateia de algumas dezenas de pessoas, foi ontem, dia 28 de maio de 2011, apresentado no NOVOHOTEL, em Setúbal, Portugal, o livro da autoria de Rui Canas Gaspar, PORTUGAL - O FAROL DA EUROPA.

Dirigiu esta sessão a Dra. Paula Borrego que com o seu àvontade e conhecimento sobre a matéria colocou todos os presentes rápidamente a par daquilo que se ia passar, tendo feito um excelente trabalho.

John Zamudio, o pintor peruano que criou a obra de arte que daria origem à capa do livro, fez uma explanação sobre a sua vida artistica e contou um pouco sobre a historia deste quadro.

Coube ao Dr. Venâncio Caleira apresentar o novo livro tecendo algumas considerações sobre o mesmo e fazendo um excelente resumo.

Finalmente, o autor do livro agradeceu a todos quer pela sua presença, quer pela colaboração elucidando também que o eventual lucro desta e de outras obras suas serão destinadas a um projeto de apoio a crianças carenciadas para as quais irão ser feitos bons e bonitos cadernos escolares que serão distribuidos em Portugal e nos países africanos de expressão portuguesa.

Abrilhantaram este evento com bonitas musicas o Gerson Santos e a Telma Peralta que foi acompanhada por um grupo de jovens da Ala Setúbal II.

Rui Canas Gaspar - autor do livro
Luis Cordeiro responsável pelo ALAUM TV fez as gravações video que serão oportunamente colocadas à vossa disposição.

Carla Almeida e Maria João distribuíram algumas dezenas de livros a todos os interessados, os quais foram alvo de uma sessão de autógrafos.

Algumas pessoas não puderam estar presentes e enviaram mensagens de felicitações, bem como procederam à encomenda de livros.

Se assim o desejar, poderá fazer também a sua encomenda paraeditor@alaum.net ao preço de 15€ por exemplar.

A sessão acabou com toda a plateia a cantar o parabéns a você homenageando Luis Bernardo Silva pelo seu aniversário e este bom amigo, mesmo adoentado, fez questão de estar presente neste evento acompanhado da sua esposa Sofia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails