Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Primeira-dama de São Francisco do Sul recebe representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Na última quinta-feira, dia 28 de abril, às 10h30, a Sra. Francine Zattar de Oliveira, Primeira-dama de São Francisco do Sul, Santa Catarina, e Secretaria de Assistência Social, Sra. Marlise Moras receberam os representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, do município para conhecer o Programa Mãos que Ajudam.


Na ocasião, a Diretora de Assuntos Publicos da Estaca Joinville, Ieda Packham deu uma breve explanação sobre o Programa Mãos que Ajudam e de toda a estrutura de organização das ações. Na reunião estiveram presentes também o Irmão Orlando Silva Jr, conselheiro do Ramo e Presidente da Sociedade de Socorro, Irma Vânia e sua Conselheira, Irma Viviane.


Foram trocadas varias ideias de como a Prefeitura de São Francisco do Sul poderia participar como parceira do projeto do Dia 30 de Julho – um Sábado Solidário – que na região será "Mãos que Ajudam a Doar Alimentos Armazenados". Assim como a oportunidade que terão os voluntários do Mãos que Ajudam de trabalhar lado a lado com a Primeira-dama em seus projetos educativos e assistenciais. Haverá futuros encontros com a Secretaria de Assistência Social e a Primeira-dama do Município para dar prosseguimento aos trabalhos.



Fonte – Ieda Packham – Diretora de Assuntos Públicos Estaca Joinville
Fotos pelo Irmão Dean Albert Packham, da Ala Itaum.


Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails