Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 08 de junho

8 de junho de 1834— Encontram-se às margens do Rio Salt na parte oriental de Missouri, o grupo principal do acampamento de Sião, liderado por Joseph Smith, e um grupo de voluntários do Estado de Michigan recrutados por Hyrum Smith e Lyman Wight.

8 de junho de 1864— Nasce em Liverpool na Inglaterra Mary Jane “May” Anderson, que mais tarde se tornará a segunda presidente geral da Primária.

8 de junho de 1900— A Primeira Presidência anuncia o início das aulas missionárias, que será a base dos futuros programas de adestramento de missionários.

8 de junho de 1918— Nasce em Granger, Estado de Utah, William G. Bangerter, que mais tarde se tornará presidente da Missão Brasileira e membro da Presidência dos Setenta.

8 de junho de 1947— Nasce em São Francisco da Califórnia Andrew W. Peterson, o qual mais tarde se tornará membro do Primeiro Quórum dos Setenta.

Batismos da Igreja na África nos anos 70
8 de junho de 1978— A Primeira Presidência emite uma carta anunciando ao mundo que “todos os membros masculinos da Igreja podem ser ordenados ao sacerdócio, independente de sua raça e cor” (D&C Declaração Oficial 2).

8 de junho de 1991— O Coro do Tabernáculo Mórmon inicia uma turnê de vinte e um dias em oito países europeus, inclusive cinco em que antes não haviam apresentado: a Hungria, a Áustria, a Tchecoslováqia, a Polônia, e a União Soviética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails