Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2011

GOIÂNIA - SMS PROMOVE CAMPANHA “DENGUE NÃO TIRA FÉRIAS” EM PARCERIA COM O PROGRAMA "MÃOS QUE AJUDAM"

No encerramento da campanha, dia 18, ocorrerá, às 8h, a “Caminhada de Saúde Ambiental” em parceria com várias entidades, inclusive com o Programa Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A concentração será na Escola Sesc Cidadania, no Jardim América

No encerramento da campanha (que vai do dia 13 ao dia 18), dia 18, ocorrerá, às 8h, a “Caminhada de Saúde Ambiental” com parceria com o Programa Mãos que Ajudam. Os jovens da Organização de Moças e Rapazes das duas Estacas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Goiânia participarão do evento. A concentração será na Escola Sesc Cidadania, no Jardim América, e percorrerá o trajeto até o Cepal do mesmo bairro, onde serão realizadas apresentações culturais e a assinatura da Carta Compromisso por autoridades e lideranças da região. O objetivo desta iniciativa é sensibilizar a população quanto à importância do período seco na quebrar o ciclo de vida do mosquito, eliminando o ovo e evitando a transmissão da Dengue no período chuvoso.

Vacinação
A SMS lembra ainda que no dia 18 haverá também a Campanha de Multivacinação. Serão vacinadas crianças de 0 a 5 anos de idade em todas as unidades de saúde de Goiânia. Os Missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participarão da Campanha de vacinação conscientizando os pais sobre a campanha "DENGUE NÃO TIRA FÉRIAS" 

Programação 18/06(sábado) - Caminhada de Saúde Ambiental.
Concentração: 8h - Escola Sesc Cidadania - Jardim América.
Encerramento: 10h30 - Cepal do Jardim América - Apresentação Cultural e assinatura de Carta Compromisso pelas autoridades e lideranças.

Serviço
Assunto: Campanha Dengue Não Tira Férias
Para Maiores Informações: Presidente Murilo (Estaca Goiânia Leste) ou Presidente Gleison (Estaca Goiânia)
Cada Ala ficará responsável pelo transporte.

Um comentário:

  1. Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.
    Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.
    Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT

    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails