Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2011

CAPACITAÇÃO - PROJETO MÃOS QUE AJUDAM NO COMBATE A DENGUE

Cantando: Como as Vidas Mudam - Macapá

No Sabádo do dia 09 de julho as Prefeituras de Macapá e Santana através do Departamento de Vigilância em Saúde/DVS da Prefeitura Municipal de Macapá/PMM e Prefeitura Municipal de Santana/ PMS ministraram uma palestra de capacitação para líderes e voluntários do Programa Mãos que Ajudam. Na capela sede do Distrito para os membros e voluntários de Macapá e na capela de Santana para os membros e voluntários de lá.

As palestras têm como finalidade promover o Projeto Mãos que Ajudam no Combate a Dengue no dia 30 de julho. As apresentações em PowerPoint e um vídeo sobre a Dengue e o Combate a Dengue está à disposição basta solicitar pelo e-mail:assuntospublicosamapa@gmail.com
Palestra - Santana

Mãos que Ajudam é um projeto de auxílio humanitário que atua no Brasil há mais de dez anos e no Amapá há 09 anos, demonstrando a importância do voluntariado no auxílio ao próximo.

O projeto é promovido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas qualquer pessoa está convidada a participar, já que o objetivo maior da ação é ensinar a importância do serviço ao próximo e da solidariedade para o benefício de todos, independente de crença religiosa. Todas as iniciativas são desenvolvidas por meio de parcerias locais com a iniciativa privada, poder público, mídia, comunidade e os próprios voluntários e amigos do Programa Mãos que Ajudam.
Aqui no Estado vários projetos já foram desenvolvidos como reformas de escolas públicas, limpeza de praças, doação de cadeiras de rodas, doação de kit de bebês, capina e limpeza em órgãos públicos, entre outros.

Mais fotos:

TV Macapá - BAND




Parceiros

Equipe da Palestra e membros voluntários

Parceiros - Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails