Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 07 de Julho

Charles W. Penrose

7 de julho de 1852— Realizam-se as investiduras em Salt Lake City na recém construída “Casa do Conselho.” Esta é a primeira vez que se faz disponível a investidura aos membros da Igreja desde o êxodo dos Santos de Nauvoo.


7 de julho de 1854— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Rulon S. Wells, que mais tarde será um dos Primeiros Sete Presidents dos Setenta.


7 de julho de 1904— Charles W. Penrose é ordenado membro dos Doze, substituíndo Abraham O. Woodruff que havia falecido.


7 de julho de 1906— Abraham Fernandez batiza a ex-Raínha Liliuokalani do Havaí, a primeira monarca a filiar-se à Igreja.


7 de julho de 1946— Militares SUD batizam Tatsui, Chiyo, e Yasuo Sato, os primeiros conversos no Japão há vinte anos, assim dando início a uma nova época de atividade da Igreja no Japão.


7 de julho de 1967— Ted E. Brewerton, presidente da Missão Guatemala–El Salvador, manda os Élderes Neil Gruwell, David Bell, Fred Podlesny, e Floyd Baum à Venezuela, sendo os primeiros missionários SUD naquele país.


7 de julho de 1968— Organiza-se a Missão Brasileira do Norte.


7 de julho de 1969— Organiza-se a Missão Califórnia Leste.


7 de julho de 1972— Harold B. Lee é ordenado e designado o décimo primeiro Presidente da Igreja, com N. Eldon Tanner e Marion G. Romney como conselheiros.


7 de julho de 1979— Organiza-se a Missão Puerto Rico San Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails