Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 19 de julho

19 de julho de 1778— Nasce em Barre, Estado de Massachusetts, Samuel Bent, que mais tarde se tornará membro do sumo conselho de Nauvoo e do Conselho dos Cinqüenta.


19 de julho de 1847— Do cume da Montanha Big, Orson Pratt e John Brown se tornam os primeiros da companhia de pioneiros de vanguarda liderada por Brigham Young a ver o Vale do Lago Salgado.


19 de julho de 1867— Nuvens de gafanhotos são vistas no Vale do Lago Salgado os quais logo começam a devorar as plantações dos pioneiros.


Joseph Fielding Smith
19 de julho de 1876— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Joseph Fielding Smith, que mais tarde se tornará membro do Quórum dos Doze Apóstolos e o décimo Presidente da Igreja.


19 de julho de 1884— Joseph Fielding Smith se batiza aos oito anos no riacho City Creek em Salt Lake City, o quarto de quatro futuros Presidentes da Igreja a se batizar neste mesmo local.


19 de julho de 1909— O Presidente Joseph F. Smith chega à Europa para assistir à conferência anual da Missão dos Países Baixos em Roterdã. Até este momento é a maior reunião da Igreja realizada fora das estacas de Sião, contando com a presença de membros, missionários e presidentes de missão dos Países Baixos, da Alemanha, e de outros países europeus.


19 de julho de 1997— Os membros da Igreja em todo o mundo doam cerca de três milhões de horas de serviço comunitário em observação do Dia Mundial de Serviço em Homenagem ao Pioneiro Mórmon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails