Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 09 de Novembro


Erastus Snow

9 de novembro de 1818— Nasce em St. Johnsbury, Estado de Vermont, Erastus Snow, que mais tarde se tornará membro do Quórum dos Doze Apóstolos.

9 de novembro de 1838— Em conseqüência da ordem de extermínio do Governador Boggs e do ataque contra Far West, o General Samuel Lucas chega a Richmond, Estado de Missouri, com Joseph Smith e mais seis prisioneiros Mórmons para uma audiência com o Juiz Austin A. King.

9 de novembro de 1856— Com a ajuda dos resgatadores mandados por Brigham Young, o grupo Willie de carroças puxadas à mão chega a Salt Lake City, sendo a quarta companhia destas carroças a fazer a caminhada a Salt Lake. Ao longo do caminho mais de cem pessoas dos quinhentos membros do grupo haviam perecido devido ao frio e fome.

9 de novembro de 1871— O Presidente Brigham Young dá a primeira pazada do terreno do Templo de St. George Utah, e o Presidente George A. Smith, Primeiro Conselheiro da Primeira Presidência pronuncia a oração dedicatória.

9 de novembro de 1952— Organiza-se a Estaca Detroit, a primeira estaca do Estado de Michigan, e George W. Romney é apoiado como presidente.

9 de novembro de 1972— Organiza-se a Missão Internacional para os membros da Igreja que moram em lugares onde não há missões formalmente organizadas.

9 de novembro de 1978— Os missionários Santos dos Últimos Dias entram pela primeira vez na Nigéria.

9 de novembro de 1990— Terrence H. Rooney é eleito ao Parlamento Britânico, sendo o primeiro membro da Igreja a ocupar tal cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails