Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mórmons na Política - Moroni Torgan Deve Ser Candidato Em Fortaleza e Está Bem nas Pesquisas

Pesquisa eleitoral realizada pelo Ibope aponta o senador Inácio Arruda (PCdoB) e Moroni Torgan (DEM), um membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que está  servindo como Presidente da Missão Portugal da Igreja, em um empate técnico a corrida à Prefeitura de Fortaleza. Com 26% e 23% das intenções de voto, respectivamente, Arruda e Moroni são seguidos pelo deputado estadual Heitor Ferrer, 19%, e pelo presidente estadual do PSDB, Marcos Cals, 15%, também em empate técnico, no limite da margem de erro, de quatro pontos percentuais.

O Ibope ouviu 504 eleitores entre os dias 28 e 30 de abril. A pesquisa foi encomendada pelo diretório estadual do PSB no Ceará e possui margem de erro de quatro pontos percentuais. Ela foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Ceará, sob o número nº CE-00001/2012, e foi divulgada nesta quarta-feira (9).

Moroni Torgan (DEM) comunicou que aceita ser o candidato de seu partido à Prefeitura de Fortaleza nas eleições municipais de outubro. Contudo, ainda não está definido se ele concorrerá a prefeito, a vereador ou a vice-prefeito de outra chapa. As informações são do jornal O Povo.

Tudo indica que Moroni deva concorrer a prefeito pela quarta vez. Moroni Torgan está morando em Portugal, mas mantém sua assessoria em Fortaleza. Nunca tirou o pensamento daqui. Sua assessoria através do assistente Marcos de Sousa informou que o ex-deputado Moroni recebeu com muita alegria o resultado da pesquisa e o desejo da população de lhe prestigiar na eleição. Moroni volta a morar no Ceará em junho. Ele é filiado ao Democratas. Moroni foi chamado.


O irmão Morôni Torgan, de 55 anos, Brasília, foi chamado para o sétimo quorum dos setenta, como setenta de área, na última conferencia geral (Abril de 2012).

O irmão tem em sua lista de chamados: presidente da Missão Lisboa Portugal, bispo, presidente de estaca, conselheiro na presidência de estaca e membro da presidência de missão. Casado com Rosa Torgan, o casal tem dois filhos.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é neutra politicamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails