Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Amapá recebe Carlos Wizard Martins

Macapá – AP teve o privilégio de receber um dos maiores palestrantes da atualidade, o empresário e santo dos últimos dias, Carlos Wizard Martins, que ministrou no dia 01 de junho, a partir das 19h, n'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias uma palestra gratuita com o tema “Desperte o Milionário que há em você”, um debate que evidenciou noções de educação, empregabilidade e autossuficiência. 


Seu dia no Amapá iniciou com uma maratona de entrevistas, teve a oportunidade de ser entrevistado pelas maiores redes de rádio e televisão do Estado. 


Com Sharla Lofti, (proprietária da Skill Macapá), visitou a TV Amapá, na inauguração do sinal digital da Rede Amazônica (TV Amapá Globo), onde contou com a presença do Ministro das Telecomunicações, o Dr. Paulo Bernardo. Conheceu Aluízio Daou (Diretor de Engenharia da Rede Amazônica, GLOBO), Dr. Philippe Daou (Presidente da Rede Amazônica).


Como um bom visitante ao Estado, não pode deixar de conhecer o monumento do Marco Zero do Equador. Esta é a única cidade brasileira cortada pela Linha do Equador, portanto, dividida nos hemisférios norte e sul. 


Devido a grande procura a palestra foi ministrada duas vezes, contou com a presença de cerca de 800 pessoas, onde houve muita interatividade. Foi apresentado o livro “Desperte o milionário que há em você” e em seguida houve um momento de autógrafos e fotos. 


Marciane Quintela, jornalista e empreendedora que assistiu a palestra disse: " É uma palestra superinteressante. Depois dos conhecimentos que adquiri, me sinto uma nova pessoa. Ele aflorou mais em mim o espírito empreendedor. Ele é sensacional!" 


Jantou com o Senador Randolfe e o Vereador Clécio Luiz. Entre sua conversa Carlos Wizard lançou o convite ao Senador para conhecer o escritório da Igreja em Salt Lake City. Por sua vez, o Senador disse: Dr. Wizard precisamos de cursos profissionalizantes em nosso Estado, a sua vinda ao Amapá foi de extrema importância. Já o vereador Clécio Luiz comentou: Dr. Wizard é uma honra recebê-lo em nosso município e ter a oportunidade de conhecê-lo. 

Michelle Sá
Diretora Assistente de Mídia
em Assuntos Públicos da Estaca Macapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails