Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capelas SUD - Após Reforma, Capela de Hyde Park, Londres, Terá Casa Aberta


LONDRES - Membros e amigos da Igreja estão convidados a participar da Casa Aberto da Capela de Hyde Park para celebrar o novo Centro de Visitantes. A casa aberta ocorrerá no  sábado, 30 junho de 2012.


Localizada no coração de Londres, a capela de Hyde Park foi brevemente fechada para que melhorias fossem feitas no edifício. Agora disponível para o público, o novo Centro de Visitantes da Igreja na Inglaterra, permite que as pessoas aprendam sobre a história da Igreja e a finalidade do Evangelho através de displays interativos de mídia e dos missionários de tempo integral.


Por mais de 50 anos, a Capela de Hyde Park tem desempenhado um papel importante nas vidas dos membros da Igreja no Reino Unido e no exterior. É um ponto central e fonte de identidade para os membros da igreja, que são de mais de 110 nações. Dentro deste edifício inspirador, homens e mulheres receberam um testemunho do Evangelho, iniciaram relacionamentos duradouros e desfrutaram de muitas reuniões e eventos sociais.


Em 1961, o presidente David O McKay dedicou a Capela de Hyde Park, com aproximadamente 1.600 membros presentes. Citando o escritor John Ruskin, ele afirmou: "Quando construirmos, lembremos-nos de que construímos para sempre. Que não seja para o deleite presente, nem para o uso presente apenas; que seja uma obra tal que nossos descendentes nos sejam gratos por ela; que nós pensemos, enquanto colocamos pedra sobre pedra, que virá um tempo em que aquelas pedras serão consideradas sagradas."


A Capela está localizada na Exhibition Road, em Londres. O bairro também abriga museus mundialmente famosos e universidades, e recebe mais de 11 milhões de visitantes anualmente. A reforma deverá atender a demanda de visitantes para os Jogos Olímpicos de Londres. 

A casa aberta da capela de Hyde Park ocorrerá no sábado, 30 de junho de 2012, com início às 13 horas, com uma programação musical iniciando às 15 horas. Na sequência, serão servidos refrescos. Todos estão convidados a participar deste evento histórico e são incentivados a trazer a família e amigos.


Fotos históricas:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails