Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Petrópolis – Vereadores e líderes religiosos são visitados na cidade


Entre os dias 19 e 21 de junho, algumas visitas a formadores de opinião pública aconteceram em Petrópolis, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro. A primeira visita foi ao Frei Reinaldo Ávila, líder católico, da Igreja Nossa Senhora da Aparecida. Já no dia 21, a reunião aconteceu no gabinete do vereador Gil Magno. Estavam presentes na reunião, o Irmão Alex Silveira (Diretor de Assuntos Públicos) e as Irmãs Deméria Silveira (1ª Conselheira da Sociedade de Socorro da Estaca) e Valéria Stumpf (Especialista de Assuntos Públicos da Ala Coronel Veiga), que intermediou o encontro.

Nos encontros, os programas humanitários e comunitários, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foram apresentados. O Frei Reinaldo Ávila ficou encantando com os trabalhos de voluntariado e, prontamente, nos informou que apresentaria o Projeto Mãos que Ajudam a Mitra Diocesana de Petrópolis, além de reunir um grupo de membros de sua Igreja para organizar e convidar voluntários da sua comunidade a participarem das Oficinas de Armazenamento. 


O vereador Gil Magno expressou um profundo sentimento de importância à família e à autossuficiência. Ele ainda ressaltou: “Meu gabinete estará sempre de portas abertas”. Ainda comprometeu-se em, por estar totalmente voltado à mídia, ajudar na divulgação dos projetos desenvolvidos pela Igreja.

Texto – Alex Silveira (Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Petrópolis – RJ)
Fotos – Deméria Silveira (Conselheira da Sociedade da Socorro da Estaca Petrópolis – RJ)

Nei Garcia
Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails