Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Com Agenda Cheia em Goiânia, o Megaempresário Mórmon, Carlos Wizard Martins, Faz Palestra Memorável

Compromissos, entrevistas, eventos, encontros, autógrafos e palestra 
Esse foi o resumo da agenda de Carlos Wizard Martins em Goiânia
Matéria de destaque na coluna de Economia do Jornal O Popular
Carlos W. Martins, membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), ministrou palestra para aproximadamente 400 pessoas ontem, 22 de agosto às 19:30h, na Capela da Igreja no Setor Universitário em Goiânia, Goiás. 


A palestra, que está sendo realizada em várias cidades brasileiras, tem como tema educação, empregabilidade, autossuficiência, liderança e sucesso. Além disso, ele falou sobre tópicos de seu mais novo livro “Desperte o Milionário que há em você”, que é um grande sucesso de vendas em todo Brasil e já se tornou um best-seller, estando entre os 10 mais vendidos do país. 
Carlos Martins e Jaime Camara Junior
O Sr. Carlos Martins, durante sua visita em Goiânia, foi entrevistado pela Rádio CBN, pelo Jornal O Popular, pela Rádio 1090 da Rede Fonte e pela Fonte TV, no jornal da noite. Ele almoçou com os professores Domingos e Neide Aparecida, Secretários Municipais de Aparecida de Goiânia e Goiânia, respectivamente. Ele também participou de um evento, onde foi entregue alimentos doados pela Wizard à entidades de Goiânia, dando autógrafos para os que estavam com seus livros "Desperte o Milionário que Há em Você" . Além disso, ele se encontrou com o Jaime Câmara Junior (Diretor Geral da OJC - afiliada Globo na região) e com o líder da Igreja Fonte da Vida, Cesar Augusto de Sousa. Fizeram também a cobertura da visita do irmão Martins, a Revista Aplauso e o Jornal Daqui. 

Carlos Martins e o Jornalista Robson Alves da Fonte TV
Quem é Carlos Wizard Martins
O professor Carlos Wizard Martins é formado em ciências da computação pela universidade Brigham Young, em Utah, nos Estados Unidos. Ele é hoje o maior empresário no setor de educação do Brasil e o ano passado acompanhou a presidente Dilma Roussef em sua visita a China.
Carlos Martins e Jornalista Alcione da 1090 AM
Em 1987 fundou a rede Wizard e mais tarde o grupo Multi Educação composto pelas escolas de idiomas Wizard, Yazigi, Skill, Alps e Quatrum, e as redes de ensino profissionalizante Microlins, SOS computadores, People e Bit Company, e também a rede Smartz especializada no ensino de português e matemática.
Secretários de Educação de Goiânia e Aparecida de Goiânia em encontro com Carlos W. Martins
Ao todo o grupo Multi atende mais de 1 milhão de alunos, gera 45 mil empregos no Brasil e está presente em 10 países.
Carlos Wizard Martins com o Líder da Igreja Fonte da Vida e Pres. da Fonte TV, Cesar Ausuto
N'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) já serviu como bispo, presidente de estaca e presidente da missão João Pessoa. É casado, pai de 6 filhos e tem 12 netos.

Mais fotos:

Carlos Martins e Jornalista da OJC Myke Ferreira
Evento para entrega de doações à entidades carentes
Vejam a reportagem do Jornal O Popular no link http://www.opopular.com.br/cmlink/o-popular/editorias/economia/todos-s%C3%A3o-um-milion%C3%A1rio-em-potencial-1.194060

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails