Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eleição de um mórmon seria bom sinal, diz Ann Romney no "Tonight Show"


Ann Romney, membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mulher do candidato republicano Mitt Romney, afirmou em entrevista ao "Tonight Show", de Jay Leno, que a eleição de um mórmon seria um sinal "de que os preconceitos ficaram para trás" no país, da mesma forma que a eleição de 2008 representou a escolha do primeiro presidente negro dos EUA.

A mulher do candidato, que na semana passada chegou a dizer em entrevista à Rádio Iowa que os críticos da campanha de Romney no Partido Republicano deveriam parar ou entrar no ringue, adotou tom mais cordial. Mais uma vez, coube a ela o papel de humanizar a figura de Romney. Ann reclamou dos hábitos do marido, que costuma desligar a água quente no chuveiro, e lembrou como os dois, que estão casados há 43 anos, se conheceram no ensino médio. Questionada se ele era um bom dançarino na época, respondeu:

- Ele se tornou um dançarino melhor.

Logo em seguida, Leno exibiu uma montagem em que Romney aparecia dançando o hit "Gangnam Style" do rapper sul-coreano Psy. Confira o resultado abaixo:


Leno trouxe à tona os polêmicos comentários feitos por Romney a doadores de campanha sobre os 47% dos americanos que não pagariam impostos e que votariam em Barack Obama em qualquer cenário. Ann não deu maiores explicações, mas defendeu o marido:

- Nós nos preocupamos com os 100%. Vi este cara fazer coisas extraordinárias durante toda a vida. Existem duas coisas sobre Mitt: ele se importa e ele é competente.

Ela fez questão de explicar também a recente gafe do republicano, que se perguntou o motivo das janelas de avião não abrirem, enquanto falava sobre o pouso forçado da aeronave em que Ann viajava na semana passada:

- É o jeito dele de fazer graça com o quanto estava preocupado comigo. É o jeito dele de lidar com o pânico de saber quão perigoso foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails