Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mórmons nos Esportes - Lucas Cipolini é cestinha, vai à final do Mineiro de Basquete e sai no Globo Esporte

No segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro de Basquete, o Unitri/Universo não teve dificuldades, na última sexta-feira (26), à noite, no ginásio do UTC, para derrotar a equipe sub-22 do Minas Tênis por 104 a 58 e com isso fechar a série melhor de três e garantir a classificação para as finais contra a equipe principal do Minas.

No jogo de ontem, que teve um público de cerca de 350 pessoas, o cestinha da partida foi Lucas Cipolini, do Unitri, com 20 pontos, enquanto Tobias, com 15 pontos, foi o maior pontuador da equipe da capital. “Alcançamos o nosso objetivo. Jogamos com respeito e seriedade e conseguimos construir uma vitória tranquila. Agora vamos trabalhar para conquistarmos o título”, disse Cipolini.

Cipolini é membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons). O ala/pivô já atuou pela BYU Hawaii e foi para a equipe do Unitri/Universo de Uberlândia em 2010.

Lucas é natural da cidade de Casa Branca, São Paulo. Ele fez parte do elenco da Seleção Brasileira que foi campeã do Campeonato Sul-Americano de 2010 e antes de ir para os Estados Unidos teve passagens por Pinheiros, Uberlândia e Ajax.

A Federação Mineira de Basquete (FMB) ainda não divulgou nota oficial, mas a série melhor de três das finais contra o Icatu/Minas deve acontecer dia 6 de novembro, em Belo Horizonte, e 10 e 11, em Uberlândia, caso sejam necessários jogos.

Assista a entrevista de Cipolini antes do jogo no Globo Esporte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails