Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Assista o Devocional do SEI - Pres. Uchtdorf exorta ao reconhecimento da verdade


Todos têm uma obrigação pessoal de procurar e encontrar a verdade, disse o Presidente Dieter F. Uchtdorf, segundo conselheiro na Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, durante um serão devocional do Sistema Educacional da Igreja no Marriott Center BYU, na noite de domingo.

Pres. Uchtdorf explcou que "parece ser parte de nossa natureza como seres humanos fazer suposições (sobre inúmeros assuntos, pessoas e coisas) com base em nossa experiência incompleta e muitas vezes enganosa... Então, muitas vezes as "verdades" que dizemos são apenas fragmentos da verdade e, por vezes, eles não são realmente a verdade em tudo".

Presidente Uchtdorf fez aos jovens adultos a três perguntas: "O que é a verdade?" "É realmente possível saber a verdade?" e "Como devemos reagir às coisas que contradizem verdades que aprendemos anteriormente?"

Assistam o serão:
"Agora, nunca na história do mundo tivemos mais fácil acesso a mais informações - algumas verdadeiras, algumas delas falsas, e muitas delas parcialmente verdade", disse ele. "Por conseguinte, nunca na história do mundo tem sido mais importante aprender a discernir corretamente a verdade do erro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails