Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Em Lima, Peru, Elder Todd Christofferson, apóstolo da Igreja de Jesus Cristo, reuniu-se com o Presidente do país, Alan García Pérez.


Em Lima, Peru, Elder Todd Christofferson, apóstolo da Igreja de Jesus Cristo, reuniu-se com o Presidente do país, Alan García Pérez.
Lima, Perú. 10/09/2010. O Presidente da República do Perú, Alan García Pérez, recebeu no Palácio do Governo os representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, liderada pelo Apóstolo Elder Todd Christofferson.
Na reunião com o presidente, que começou às 17 horas, também participou L. Whitney Clayton e Marcus B. Nash, e John A. Uceda Andrade (peruano), todos membros do Quórum dos Setenta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
D. Todd Christofferson já havia visitado o Peru para realizar atividades de seu escritório.
Ele se formou em New Jersey e obteve seu diploma de bacharel na Universidade Brigham Young, e também na Universidade Duke.
Ele foi supervisor das áreas Noroeste, Nordeste e Sudeste da Igreja. Ele também atuou como diretor executivo do Departamento de História da Família da Igreja. Ele já atuou como presidente na Área do sul do México da Igreja.
Entre outros chamados da Igreja, atuou como representante regional e como missionário na Argentina.
http://www.andina.com.pe/Espanol/Noticia.aspx?Id=5ZaS12uRC0I=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails