Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Edson Lopes: "Conheci Mitt Romney Pessoalmente!"


O irmão Edson Lopes estava de férias nos EUA, há dois anos. Quando em Boston, visitando seu cunhado, que é o Presidente do Ramo Brasileiro, aconteceu a dedicação da nova sede da Estaca Cambridge Massachussets, a qual já havia sido presidida por Mitt Romney (atual candidato republicano às Eleições dos EUA e mórmon). 

O irmão Lopes foi convidado a fazer a interpretação da reunião dedicatória para o ramo brasileiro (que ocupa a mesma capela, porém no andar superior). Após a reunião, enquanto ele desligava o equipamento de tradução simultânea, apareceu o seu cunhado, Paulo Carvalho, acompanhado do casal Romney, para apresentá-los. 

O irmão Lopes frisou: "Fiquei impressionado com o carisma do irmão Romney e de sua simplicidade. Ele se dignou a subir ao andar superior apenas para me conhecer e cumprimentar. Foi aí que a fotografia foi feita."


Irmão Edson Lopes foi batizado em Juiz de Fora em agosto de 1961 (a 51 anos). Ele morou a maior parte do tempo em BH, mas agora mora em SP, pois trabalha no Escritório de Área, na Divisão de Tradução. É Patriarca na estaca São Paulo Ferreira. Foi Presidente da Missão Maceió entre 1999 e 2002. Tem 5 filhos, 10 netos e é casado com Maria Luiza. Antes de trabalhar para a Igreja, foi professor de inglês em várias escolas e faculdades, aposentou-se pela UFOP (Ouro Preto) e depois, antes da missão, trabalhou mais três anos na UFMG, ensinando tradução, interpretação, fonologia e inglês. Depois da missão, lecionou no IBMEC-MG. E está em SP há 8 anos.

Foi assim que ele conheceu Mitt Romney, o candidato republicano à Presidência dos EUA e membro da Igreja de jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Fonte: Irmão Edson Lopes via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails