Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Embaixador do Paquistão agradece Líderes da Igreja Mórmon pela Ajuda Humanitária

Sua Excelência, Husain Haqqani , embaixador do Paquistão para os Estados Unidos, fez uma breve parada na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias após o anúncio de 10 de Setembro, a ajuda humanitária prestada ao povo do Paquistão.

"Em nome do governo do Paquistão, gostaria de manifestar o nosso apreço e gratidão ao presidente (Thomas S.) Monson, à liderança, e todos os membros do Quórum pela sua contribuição", disse Haqqani sobre os 400.000 quilos de alimentos, cobertores e ajuda humanitária enviada para o Paquistão.


Após uma reunião com os membros da Primeira Presidência, o embaixador falou aos membros da mídia sobre as condições no Paquistão.

"A consciência não chegou a atingir o público norte-americano", disse ele. "Vinte milhões de pessoas foram afetadas pela enchente. Um quarto do país foi inundado com água. "

O Paquistão é o sexto maior país do mundo, quando medido pela população. Haqqani, disse que oito milhões de crianças foram deslocadas, estão sem cuidados de saúde e em necessidade de imunizações. Ele também mencionou que 800 mil a um milhão de mulheres grávidas são afetadas por uma "calamidade nacional de proporções enormes."

Samsel Lynn, diretor da Ajuda Humanitária de Emergência para a Igreja SUD, citou o Presidente Thomas S. Monson, quando ele disse: "Juntos, podemos alimentar as crianças, nós podemos fornecer a esperança, podemos preservar a vida."

Disse Haqqani, "Pessoas de todas as religiões podem trabalhar em conjunto e precisam apoiar-se mutuamente em tempos de crise."

Na semana passada, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias despachou dez contêineres de alimentos, kits de higiene, medicamentos e outras medidas de auxílio ao Paquistão. Enquanto a Igreja Mórmon doou os bens físicos, Islamic Relief E.U.A. supervisionou o transporte e distribuição.

Fonte: http://newsroom.lds.org/ldsnewsroom/eng/news-releases-stories/ambassador-of-pakistan-thanks-church-leaders-for-mormon-humanitarian-aid

http://www.anjomoroni.com/2010/09/sua-excelencia-husain-haqqani-paquistao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails